* TRÊS CASAS DE PROSTITUIÇÃO SÃO INTERDITADAS PELO PROCON EM SÃO PEDRO DA ALDEIA *

* TRÊS CASAS DE PROSTITUIÇÃO SÃO INTERDITADAS PELO PROCON EM SÃO PEDRO DA ALDEIA * 

Três casas de prostituição em São Pedro da Aldeia foram interditadas durante uma operação do Procon na noite desta quinta (15). Duas funcionam na divisa entre Cabo Frio e o município aldeense e, a outra, próxima à vila dos oficiais. A ação, deflagrada em conjunto com a Guarda Municipal e Ambiental, Postura e Polícia Militar, apurou denúncias de comércios que estavam desrespeitando as normas do decreto, com relação a horário, distanciamento e aglomerações.
Os prostíbulos, de acordo com o coordenador do Procon aldeense, Márcio Lisboa, foram interditadas por falta de documentação necessária para exercício da atividade comercial. Durante a operação, que autuou ainda outros dois estabelecimentos, o proprietário de um deles foi encaminhado para a 125 DP após tentar agredir um dos agentes.

“Ele vai responder pelos crimes de desobediência, desacato, ameaça e agressão a funcionário público no exercício da atividade comercial”, explicou Lisboa. O homem foi liberado em seguida e o inquérito instaurado.

Fonte: Rc


Comentários