Começa hoje (19) a campanha IGUABA SOLIDÁRIA, que tem por objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis em Unidades de Atendimento da Saúde durante a vacinação contra a Covid 19.



 Começa hoje (19) a campanha  IGUABA SOLIDÁRIA, que tem por objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis em Unidades  de Atendimento da Saúde durante a vacinação contra a Covid 19.

A secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda irá distribuir  os alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade, afetadas pela crise econômica decorrente da pandemia.

É importante saber que toda essa arrecadação  será doada as famílias assistidas pelos equipamentos da secretaria de Assistência Social, onde a demanda está cada vez maior.

A secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Claudia de Souza, acredita na ação. “Estamos tentado sensibilizar as pessoas de forma voluntária, neste momento tão difícil, para contribuir com a  arrecadação de alimentos, pois nossa demanda triplicou. Acredito que nosso povo é solidário, por isso tenho esperança de conseguir um grande número de alimentos.”, comenta Claudia.

🔴É importante lembrar que a doação é voluntária, portanto não sendo uma obrigatoriedade no momento da vacinação. 

🔴Faça sua parte e contribua você também!!

👇🏼



Comentários