Araruama news o Seu Portal de Notícias da Região dos Lagos e Rio de Janeiro : Na manhã de hoje (18.03), a Secretaria de Estado de Saúde (SES) distribuiu a oitava remessa de vacinas da Coronavac contra Covid-19.

Araruama news o Seu Portal de Notícias da Região dos Lagos e  Rio de Janeiro :

Na manhã de hoje (18.03), a Secretaria de Estado de Saúde (SES) distribuiu a oitava remessa de vacinas da Coronavac contra Covid-19. 

Desde às 7h, cinco helicópteros, sendo um da Secretaria de Polícia Civil, dois do Governo do Estado e dois do Corpo de Bombeiros, transportaram as vacinas para  88 municípios.  


Ontem, quarta-feira (17.03), as cidades do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo e Maricá retiraram as doses por via terrestre, na Coordenação Geral de Armazenagem (CGA) da SES, em Niterói.  


As 444 mil doses de CoranaVac foram entregues na noite de terça-feira (16.03) pelo Ministério da Saúde ao estado do Rio. Destas, 222 mil serão para a primeira dose do esquema vacinal. Além deste total, a SES distribuimais 174 mil doses de CoronaVac referentes à aplicação da segunda dose dos lotes enviados em 24.02 e 03.03.


Até as 9h desta quinta-feira (18.03), o estado registra 773.279 pessoas vacinadas com a primeira dose e 254.468 com a segunda. O vacinômetro pode ser acessado no link: https://vacinacaocovid19.saude.rj.gov.br/vacinometro

#sauderj Governo do Estado do Rio de Janeiro


👍Curta Nossas Redes Sociais
ARARUAMA NEWS RJ  
O Seu Portal de Notícias da Região dos Lagos  @ ARARUAMA NEWS RJ,  Rio De Janeiro, Brazil

Comentários