Amor e namoro

Como é o amor no namoro?

Um relacionamento amoroso é formado por diversas etapas. Primeiro de tudo, é necessário você se envolver com uma pessoa que lhe atraia, começam a conversar, ficam amigados e aí se inicia o relacionamento sério.


No início, tudo é perfeito igual o conto de fadas, os dois se dão super bem, gostam das mesmas coisas, dos mesmos lugares, saem e se divertem muito e vivem uma paixão bastante intensa. Entretanto, mesmo sabendo que existe muito amor, sabemos que um dia a rotina pode ser um problema, fazendo com que o relacionamento se esfrie.


O amor é visto a todo tempo durante a nossa vida e ele vive dentro das pessoas. É um sentimento que não possui limite, só se multiplica, é infinito e bastante livre. O amor é querer fazer o bem para algum ser sem querer receber algo em troca.


Sendo assim, existe um relacionamento que de fora pode ser visto como um namoro, é o caso do sugar daddy privacy (homem mais velho e bem sucedido financeiramente), que busca uma mulher mais jovem para ser sua sugar baby (pessoa que é mimada de qualquer forma pelo o daddy).


Esse tipo de “namoro” é baseado através de interesse, não é necessário possuir nenhum tipo de afeto entre ambos, sem nenhum tipo de amor ou paixão, apenas interesse material e carnal. Já isso, conseguimos comparar com o namoro, pois é um relacionamento que é cobrado o sentimento, o amor.


O importante do namoro é o casal se envolver de cabeça e coração abertos, dispostos a entender um ao outro e criarem novas maneiras juntos, levando em consideração a fala de cada um. 


Não existe modelo certo ou errado de se ter um namoro. Errado seria você ter medo de tentar algo com medo das consequências. E o certo poderia ser, encontrar uma forma de viver e colocar esse sentimento de amor para fora, ainda mais quando houver reciprocidade.





Comentários