JOVEM MATA ASFIXIADOS E ATEIA FOGO NOS PRÓPRIOS IRMÃOS DE 2 E 4 ANOS NO RIO DE JANEIRO

JOVEM MATA ASFIXIADOS E ATEIA FOGO NOS PRÓPRIOS IRMÃOS DE 2 E 4 ANOS NO RIO DE JANEIRO

A morte trágica de duas crianças, de 2 e 4 anos, chocou os moradores de Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As vítimas foram encontradas mortas carbonizadas dentro da casa da família, situada no bairro de Cordeirinho. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (25). De acordo com a Delegacia de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), o irmão, de 16 anos, asfixiou os menores e depois ateou fogo. 

Segundo relatos de vizinhos, a mãe havia saído para comprar biscoito e deixado os meninos na responsabilidade do filho mais velho. Ao retornar do mercado, a mulher encontrou os filhos com os corpos em chamas e tentou salvá-los, mas eles não resistiram. Uma equipe do Samu foi acionada, mas já encontrou as vítimas sem vida.

O adolescente foi apreendido ainda na segunda-feira por fato análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil, e encaminhado ao Degase. Já os corpos das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. Ainda não há informações sobre o sepultamento.


Comentários