LIVIA DE CHIQUINHO RETIRA GUARDAS DAS RUAS E AGRAVA A CRISE NA SEGURANÇA

LIVIA DE CHIQUINHO RETIRA  GUARDAS DAS RUAS E AGRAVA A CRISE NA SEGURANÇA

Por: Extra De Araruama 
 
A Crise na Segurança Pública de Araruama se agrava com a retirada da tropa da Guarda Municipal das Ruas, cuja função é auxiliar na Segurança Pública, garantir apoio tático na Ordem Pública, trânsito e prevenção contra roubos, furtos e violência doméstica.

Desde o último fim de semana, a cidade já sente os reflexos do ato criminoso da Prefeita Lívia e da Secretária da Insegurança Pública de Araruama, Flávia Corrêa, com a retirada de 30 AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL DAS RUAS. 

Um tema sério de segurança virou politicagem na Pasta da Secretaria da “Insegurança Pública”  com as ruas sem a presença do efetivo da Guarda que deveria atuar para proteger os cidadãos e o patrimônio público.  

Além de assaltos, dois casos chamaram atenção, no município vejamos:

Carro  roubado de domingo para segunda-feira ( 28)  ao lado do estacionamento das lojas pernambucanas aqui em Araruama, Próximo a Secretaria de Segurança Pública do Município.  

Moto factor roubada em frente o shopping do cinema de Araruama tem um pequeno amassado no tanque do lado esquerdo Número 22 

O ato criminoso e arbitrário  configurado como Abuso de Autoridade da Prefeita  em afastar Agentes da Guarda por se manifestarem  por melhores  condições de trabalho penaliza a população que já sente a falta no reforço do Policiamento da Guarda Civil de Araruama.

Aguardamos uma solução o mais breve possivel.


Comentários