Polícia resgata família mantida em cárcere privado por foragido da Justiça em Saquarema

Polícia resgata família mantida em cárcere privado por foragido da Justiça em Saquarema

A Polícia Civil resgatou uma família que era mantida em cárcere privado em Saquarema, na Região dos Lagos Fluminense. Um homem que estava foragido da Justiça há três anos privava os próprios parentes de liberdade.

A ação para libertar a família ocorreu no domingo (29). De acordo com a corporação, os agentes da 124ª DP (Saquarema) foram recebidos com tiros disparados pelo criminoso ao chegarem na residência onde ele estava. Os policiais reagiram e o homem acabou baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia não informou por quanto tempo a família estava presa, mas disse que a investigação para encontrar o criminoso durou alguns meses. Contra o homem havia inclusive uma acusação por estuprar a ex-companheira.

A ficha criminal inclui ainda três mandados de prisão e acusações de homicídios por ação de grupo de extermínio, envolvimento com a milícia, tráfico de drogas, extorsão mediante sequestro, estupro e cárcere privado. O revólver do acusado e munições foram apreendidos no local.


Comentários