IDOSO É MORTO COM GOLPE DE FACÃO EM JACONÉ ..
Um idoso de 71 anos foi morto com um golpe de facão neste domingo (5) no bairro Jaconé, próximo do limite entre os municípios de Maricá e Saquarema. Jordi Yoshikazu Zama foi encontrado sem vida no meio da Rua A. O suspeito do homicídio foi preso em flagrante dentro de uma residência, onde confessou o crime, alegando que agiu por se sentir ameaçado pela vítima. Testemunhas relataram que o crime teria sido motivado por uma discussão após um pedido de cigarro negado.
De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados após o corpo de Jordi ser localizado na via pública, com graves ferimentos na cabeça. Durante a apuração, testemunhas informaram aos policiais quem seria o autor do crime e o seu possível paradeiro. Após buscas, o suspeito foi encontrado na casa do pai, ainda portando o facão utilizado no ataque.
Em depoimento, o homem admitiu ter cometido o homicídio, reforçando que a motivação teria sido ameaças feitas pela vítima. A arma do crime foi apreendida pelos agentes. Testemunhas relataram que o crime teria sido motivado por uma discussão após um pedido de cigarro negado.
"Meu tio sempre foi um homem do bem, ajudava todos, simpático e educado. Jamais iria imaginar que algo assim fosse acontecer com ele, irá deixar muita saudade", afirmou a sobrinha da vítima.
A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foi acionada para realizar a perícia no local. O corpo de Jordi foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, onde será submetido a exames.
O autor do homicídio foi conduzido à sede da DHNSG e autuado em flagrante. Ele permanece preso e está à disposição da Justiça, enquanto o caso segue em investigação.
Com informações da página saquarema da informação
Comentários