Funcionários do Hemolagos recebem Moção de Aplausos em cerimônia na Câmara Municipal de Cabo Frio
Em uma emocionante cerimônia realizada na manhã desta terça-feira, 03 de dezembro,na Câmara Municipal de Cabo Frio, os funcionários do Hemolagos foram homenageados com uma Moção de Aplausos. A honraria foi indicada pelo Presidente da Casa, o vereador Miguel Alencar, e destacou a dedicação e o impacto do trabalho da equipe na promoção da saúde e na coleta de sangue, reforçando o compromisso com a vida e o bem-estar da comunidade.
A homenagem foi marcada por discursos que exaltaram o papel essencial do Hemolagos na Região. O nosso presidente, Dr. Jorge Diniz (atual secretário de saúde de Arraial do Cabo) ressaltou a importância dos profissionais que, com empenho e "Destaco a importância desse serviço que é fundamental para o SUS, e chamo a atenção para a importância da doação de sangue. Como o presidente Miguel Alencar falou,precisamos ter união entre os nove municípios da Baixada Litorânea e fomentar a doação de sangue para fortalecer nosso sistema público de saúde", afirmou Diniz.
O evento contou com a presença de grande parte da equipe do Hemolagos, que celebrou o momento com entusiasmo e gratidão. A Moção de Aplausos reafirma o reconhecimento público à instituição que é referência de qualidade e excelência no serviço prestado à população.
Sobre o Hemolagos
O Hemolagos - Hemocentro Região dos Lagos - Dr. Sergio de Almeida e Silva, é um importante hemocentro da Região dos Lagos, responsável pela coleta, processamento e distribuição de sangue e seus derivados. Atende exclusivamente aos pacientes do SUS dos municípios: Arraial do Cabo, Armação de Búzios, Araruama, Cabo Frio, Casemiro de Abreu, Iguaba Grande, Rio das Ostras, Saquarema e São Pedro da Aldeia. Sua atuação é essencial para salvar vidas e promover campanhas que incentivem a doação de sangue, um ato de solidariedade e amor ao próximo.
fonte: LN NOTOCIAS
𝙏𝙧𝙖𝙛𝙞𝙘𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙙𝙚𝙣𝙖𝙙𝙤 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙚 𝙙𝙤 𝙟𝙤𝙧𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙩𝙖 𝙏𝙞𝙢 𝙇𝙤𝙥𝙚𝙨 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖 𝙖 𝙘𝙪𝙢𝙥𝙧𝙞𝙧 𝙥𝙧𝙞𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙤𝙢𝙞𝙘𝙞𝙡𝙞𝙖𝙧 Rio - Após 13 anos e sete meses cumprindo pena em regime fechado, o traficante Elizeu Felicio de Souza, o Zeu, condenado a 23 anos pela morte do jornalista Tim Lopes, vai para a prisão domiciliar. O alvará de soltura foi expedido pela Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro. Zeu saiu pela porta da frente do Instituto Penal Vicente Piragibe, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste, nesta quinta-feira (4). Elizeu tem até cinco dias para comparecer à Central de Monitoramento da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), para instalação da tornozeleira eletrônica. Atualmente, entre os sete condenados pelo crime, apenas Elizeu ainda estava em regime fechado. Dois morreram, entre eles, Elias Maluco, encontrado morto em uma cela no presídio federal de Catanduvas, no Paraná, em 2020 - ele foi o mandan...
Comentários