PREFEITURA DE CABO FRIO EMITE NOTA SOBRE A MOEDA SOCIAL ITAJURÚ
| A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cabo Frio, informa que o Programa Social Moeda Itajuru segue em pleno funcionamento. Informa também que todas as famílias beneficiadas receberão o valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais), correspondente ao benefício.
Esclarece ainda que o pagamento dos beneficiários é feito até o 5º dia útil de cada mês. Contudo, a Prefeitura efetua o mesmo de forma antecipada, porém não sendo possível este mês devido ao resultado de uma Decisão Judicial Liminar, prolatada pela 1ª Vara Cível de Cabo Frio. Decisão esta já derrubada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, através do Agravo de Instrumento protocolado pelo Município de Cabo Frio.
Diante do exposto, a Prefeitura de Cabo Frio afirma que o pagamento a todas as famílias contempladas pelo benefício social, será realizado dentro do prazo legal.
𝙏𝙧𝙖𝙛𝙞𝙘𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙙𝙚𝙣𝙖𝙙𝙤 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙚 𝙙𝙤 𝙟𝙤𝙧𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙩𝙖 𝙏𝙞𝙢 𝙇𝙤𝙥𝙚𝙨 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖 𝙖 𝙘𝙪𝙢𝙥𝙧𝙞𝙧 𝙥𝙧𝙞𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙤𝙢𝙞𝙘𝙞𝙡𝙞𝙖𝙧 Rio - Após 13 anos e sete meses cumprindo pena em regime fechado, o traficante Elizeu Felicio de Souza, o Zeu, condenado a 23 anos pela morte do jornalista Tim Lopes, vai para a prisão domiciliar. O alvará de soltura foi expedido pela Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro. Zeu saiu pela porta da frente do Instituto Penal Vicente Piragibe, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste, nesta quinta-feira (4). Elizeu tem até cinco dias para comparecer à Central de Monitoramento da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), para instalação da tornozeleira eletrônica. Atualmente, entre os sete condenados pelo crime, apenas Elizeu ainda estava em regime fechado. Dois morreram, entre eles, Elias Maluco, encontrado morto em uma cela no presídio federal de Catanduvas, no Paraná, em 2020 - ele foi o mandan...
Comentários