Homem é preso por tráfico de drogas no Morro da Cabocla em Arraial do Cabo
POR:LN NOTICIAS
Em um terreno, PM apreendeu mais de 400 pinos de cocaína e 20 tiras de maconha.
Em operação realizada na manhã de hoje, policiais do 25º BPM, lotados na 6ª Companhia do 4º CPA, prenderam um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de munições e materiais táticos. A ocorrência aconteceu nesta terça (5), na Rua Tomé de Souza, no Morro da Cabocla.
As equipes do PATAMO, Ala C e Ala B, juntamente com o Setor J, receberam denúncias sobre um suspeito que estaria armazenando drogas e munições em sua residência e no terreno à frente. Ao chegarem ao local, foram recebidos por um homem de 35 anos que autorizou a entrada das equipes policiais.
Durante as buscas na residência, foram encontradas balanças de precisão e materiais para endolação de drogas. No terreno em frente, os agentes localizaram uma grande quantidade de drogas, munições e equipamentos táticos. O material apreendido inclui:
- 440 pinos de cocaína
- 22 tiras de maconha
- 18 munições calibre 9 mm
- Dois carregadores de pistola 9 mm
- Um rádio transmissor
- Quatro facas grandes
- Quatro balanças de precisão
- Equipamentos táticos, como colete, cinto e luvas
- Materiais de endolação, como rolos de plástico filme e durex
Após a apreensão, o homem foi levado para a 132ª Delegacia de Polícia e, em seguida, encaminhado à DEAM (central de flagrantes) onde foi lavrado o flagrante. O suspeito permanecerá preso à disposição da Justiça.
𝙏𝙧𝙖𝙛𝙞𝙘𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙙𝙚𝙣𝙖𝙙𝙤 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙚 𝙙𝙤 𝙟𝙤𝙧𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙩𝙖 𝙏𝙞𝙢 𝙇𝙤𝙥𝙚𝙨 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖 𝙖 𝙘𝙪𝙢𝙥𝙧𝙞𝙧 𝙥𝙧𝙞𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙤𝙢𝙞𝙘𝙞𝙡𝙞𝙖𝙧 Rio - Após 13 anos e sete meses cumprindo pena em regime fechado, o traficante Elizeu Felicio de Souza, o Zeu, condenado a 23 anos pela morte do jornalista Tim Lopes, vai para a prisão domiciliar. O alvará de soltura foi expedido pela Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro. Zeu saiu pela porta da frente do Instituto Penal Vicente Piragibe, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste, nesta quinta-feira (4). Elizeu tem até cinco dias para comparecer à Central de Monitoramento da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), para instalação da tornozeleira eletrônica. Atualmente, entre os sete condenados pelo crime, apenas Elizeu ainda estava em regime fechado. Dois morreram, entre eles, Elias Maluco, encontrado morto em uma cela no presídio federal de Catanduvas, no Paraná, em 2020 - ele foi o mandan...
Comentários