Boavista vira SAF e terá investimento de empresários Brasileiros
por: JORNNALISTA ESPORTIVO ARTUR RANCHEL
O Boavista está sob nova direção. Um grupo de empresários brasileiros, do Rio de Janeiro e de São Paulo, assumiu a recém-criada SAF do clube de Saquarema e promete investimento para o time alviverde e também para a estrutura de centro de treinamento.
O grupo brasileiro Arte da Bola substituiu os portugueses que chegaram a iniciar a avaliação para a aquisição da SAF do Boavista, mas deixaram o comando logo depois do Carioca deste ano - o Boavista terminou na sexta colocação.
O ge apurou que houve primeiros contatos pela contratação de Vagner Love. O atacante de 40 anos está no Avaí e tem contrato com o clube catarinense até maio de 2025. Na quinta-feira da semana que vem, o Boavista vai apresentar os objetivos da criação da SAF e revelar investimento em infraestrutura para crescimento do futebol do clube.
O Boavista em 2025 tem calendário cheio, com a Copa São Paulo de Juniores, o Campeonato Carioca da Série A e o Campeonato Brasileiro da Série D. Ainda tem esperança de conquistar vaga na Copa do Brasil - está na fila para abertura de vaga entre os participantes da competição.
Foto: Arquivo Internet
Fonte: ge.com
Alem de Vagner Love, qual o reforço você gostaria de ver no Verdão?
𝙏𝙧𝙖𝙛𝙞𝙘𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙙𝙚𝙣𝙖𝙙𝙤 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙚 𝙙𝙤 𝙟𝙤𝙧𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙩𝙖 𝙏𝙞𝙢 𝙇𝙤𝙥𝙚𝙨 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖 𝙖 𝙘𝙪𝙢𝙥𝙧𝙞𝙧 𝙥𝙧𝙞𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙤𝙢𝙞𝙘𝙞𝙡𝙞𝙖𝙧 Rio - Após 13 anos e sete meses cumprindo pena em regime fechado, o traficante Elizeu Felicio de Souza, o Zeu, condenado a 23 anos pela morte do jornalista Tim Lopes, vai para a prisão domiciliar. O alvará de soltura foi expedido pela Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro. Zeu saiu pela porta da frente do Instituto Penal Vicente Piragibe, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste, nesta quinta-feira (4). Elizeu tem até cinco dias para comparecer à Central de Monitoramento da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), para instalação da tornozeleira eletrônica. Atualmente, entre os sete condenados pelo crime, apenas Elizeu ainda estava em regime fechado. Dois morreram, entre eles, Elias Maluco, encontrado morto em uma cela no presídio federal de Catanduvas, no Paraná, em 2020 - ele foi o mandan...
Comentários