𝑷𝒓𝒆𝒇𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒐𝒇𝒆𝒓𝒆𝒄𝒆 𝒄𝒖𝒓𝒔𝒐 𝒈𝒓𝒂𝒕𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓𝒆𝒔 𝒔𝒂𝒒𝒖𝒂𝒓𝒆𝒎𝒆𝒏𝒔𝒆𝒔
A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal da Mulher e em parceria com as secretarias estaduais da Mulher, Ciência e Tecnologia e Rede FAETEC, oferece o curso gratuito de Assistente Financeiro. As 20 vagas são destinadas às mulheres saquaremenses.
As inscrições serão realizadas entre os dias 06 e 08 de novembro (quarta a sexta), na sede da Secretaria Municipal da Mulher, na Rua Estudante Elcira de Oliveira Coutinho, número 16, em Bacaxá. Para se inscrever é necessário que as interessadas tenham 16 anos ou mais e apresentem cópias dos documentos pessoais (RG, CPF, Certidão de Nascimento e ou Casamento, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade do ensino fundamental completo).
As aulas terão início no dia 11 de novembro, no turno da noite, na unidade da FAETEC Bacaxá, na Rua Capitão Nunes, no bairro da Barreira. Ao final do curso, as alunas aprovadas receberão certificados de conclusão.
Para mais informações, as interessadas deverão procurar a Secretaria Municipal da Mulher ou entrar em contato pelo WhatsApp, no número (22) 99859-7841.
𝙏𝙧𝙖𝙛𝙞𝙘𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙙𝙚𝙣𝙖𝙙𝙤 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙚 𝙙𝙤 𝙟𝙤𝙧𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙩𝙖 𝙏𝙞𝙢 𝙇𝙤𝙥𝙚𝙨 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖 𝙖 𝙘𝙪𝙢𝙥𝙧𝙞𝙧 𝙥𝙧𝙞𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙤𝙢𝙞𝙘𝙞𝙡𝙞𝙖𝙧 Rio - Após 13 anos e sete meses cumprindo pena em regime fechado, o traficante Elizeu Felicio de Souza, o Zeu, condenado a 23 anos pela morte do jornalista Tim Lopes, vai para a prisão domiciliar. O alvará de soltura foi expedido pela Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro. Zeu saiu pela porta da frente do Instituto Penal Vicente Piragibe, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste, nesta quinta-feira (4). Elizeu tem até cinco dias para comparecer à Central de Monitoramento da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), para instalação da tornozeleira eletrônica. Atualmente, entre os sete condenados pelo crime, apenas Elizeu ainda estava em regime fechado. Dois morreram, entre eles, Elias Maluco, encontrado morto em uma cela no presídio federal de Catanduvas, no Paraná, em 2020 - ele foi o mandan...
Comentários