ESTRANGEIRO MORRE APÓS SER BALEADO NA CABEÇA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA NITERÓI-MANILHA NA REGIÃO METROPOLITANA
ESTRANGEIRO MORRE APÓS SER BALEADO NA CABEÇA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA NITERÓI-MANILHA NA REGIÃO METROPOLITANA
Vítima voltava de Búzios com família quando carro foi interceptado por dois bandidos
Uma tentativa de assalto resultou na morte de um homem de 46 anos. A vítima foi identificada pela polícia como Meletios Barmpas, um grego que vivia no Brasil há 11 anos e prestava serviços para a Petrobras. O crime aconteceu no final da noite de domingo, na RJ-104 (Niterói-Manilha) , na altura do Km 19, em São Gonçalo, segundo a Polícia Militar. A vítima foi atingida na cabeça e não resistiu.
Meletios estava acompanhado da mulher e do filho de 10 anos. A família, que é de Niterói, voltava de Búzios, na Região dos Lagos. Uma testemunha relatou à polícia que a vítima estava num Jepp Compass, quando próximo a um radar notou a presença de dois homens numa motocicleta.
Os suspeitos teriam mandado o motorista parar, mas ele acelerou para tentar escapar. Como a vítima não obedeceu foram feitos disparos em sua direção. Uma bala atravessou o retrovisor, passou pelo vidro da janela e atingiu a cabeça do motorista. Os demais ocupantes do carro não foram atingidos. Os bandidos fugiram em direção ao bairro Marambaia.
O homem foi socorrido por policiais do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, mas não resistiu.
O caso foi registrado inicialmente na 74ª DP (Alcântara). Depois foi transferido para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que ficou responsável pelas investigações.
Uma perícia foi feita no carro, ainda pela manhã e, segundo o RJTV, encontrou impressões digitais que podem ajudar a identificar os assassinos. No começo da tarde, o corpo foi levado do hospital para o Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo.
Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança e ouvem testemunhas, segundo a Polícia Civil, informando ainda que diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime.
Disque Denúncia
Quem tiver informações que ajude e identificar os envolvidos na morte do grego Meletios Barmpas em São Gonçalo deve ligar para o Disque Denúncia (2253-1177). A DHNSG pede que qualquer informação sobre a identificação dos envolvidos seja repassada para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:
Comentários