Polícia de Armação dos Búzios realiza operação e prende sete pessoas por tráfico de drogas e outros crimes
Polícia de Armação dos Búzios realiza operação e prende sete pessoas por tráfico de drogas e outros crimes
Na madrugada deste sábado 17/08, uma ação coordenada pela 5ª Companhia de Polícia Militar de Armação dos Búzios resultou na prisão de sete pessoas envolvidas em atividades ilícitas, incluindo tráfico de drogas e venda irregular de bebidas alcoólicas.
A operação, que começou às 00h30, foi conduzida na Praça Santos Dumont, no centro de Armação dos Búzios, com apoio da Equipe de Busca Ala B, da Central de Monitoramento da cidade e da equipe da 5ª Companhia da Polícia Militar.
Durante a ação, os policiais detiveram dois homens acusados de tráfico de drogas, um casal que acabara de comprar entorpecentes, duas mulheres, incluindo uma adolescente, e o proprietário de uma conveniência que vendia bebidas alcoólicas ilegalmente.
Entre os materiais apreendidos, estavam 37 trouxinhas de maconha, uma cápsula de cocaína, R$ 171,00 em dinheiro e uma garrafa de whisky Johnnie Walker Red Label.
O acusado identificado como M. A. D. S., nascido em 24 de março de 2002, que já possuía duas anotações criminais por receptação e tráfico de drogas, foi autuado novamente pelo artigo 33 da Lei de Drogas e permanece preso. O segundo acusado, L. K. O., nascido em 22 de setembro de 2007, foi autuado por fato análogo ao mesmo artigo e também permanece apreendido.
Além disso, a acusada E. A. R. M., nascida em 2 de dezembro de 1985, com uma anotação anterior por roubo, foi detida e autuada. K. Q. S. S., nascida em 27 de abril de 1984, e R. S. R. M., nascida em 25 de setembro de 1972, foram autuadas, sendo que esta última já tinha uma anotação criminal por posse e uso de entorpecentes.
Todos os envolvidos foram encaminhados inicialmente para a 127ª DP e, posteriormente, para a 126ª DP, onde foram formalmente autuados e permaneceram à disposição da Justiça. A operação reforça o compromisso da Polícia Militar em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população em Armação dos Búzios.
Da redação folha de Búzios
Comentários