HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ARRAIAL DO CABO
A ocorrência resultou na emissão de uma medida protetiva em favor da vítima.
Na tarde deste domingo, uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na Rua Arthur Bernardes, na Praia Grande, em Arraial do Cabo. A polícia foi acionada às 14h24 para atender ao chamado de uma mulher que havia sido agredida pelo companheiro.
De acordo com a ocorrência da PM, a vítima, identificada como F. C. B., de 42 anos, compareceu à 132ª Delegacia de Polícia (DP) com ferimentos na cabeça, resultado de golpes de coronhada supostamente desferidos pelo acusado, M. G. G., de 51 anos. A mulher relatou à polícia que o agressor usou uma pistola de cor preta durante a agressão.
A equipe do PATAMO da 6ª Companhia foi acionada para prestar apoio e se dirigiu à residência onde o acusado estava. M. G. G. confirmou que houve uma briga entre o casal, alegando que a companheira teria causado danos ao interior da casa. No entanto, ele negou a existência de uma arma de fogo e permitiu que os policiais realizassem buscas no local.
Ainda segundo a ocorrência, durante a vistoria, a equipe encontrou um pino de cocaína dentro de uma gaveta, mas não localizou a suposta arma usada na agressão. O acusado alegou que a droga pertencia à vítima.
M. G. G. foi conduzido à 132ª DP, enquanto a vítima foi levada ao Hospital de Arraial do Cabo, onde recebeu atendimento médico. A equipe Maria da Penha da Guarda Municipal de Arraial do Cabo compareceu ao hospital para prestar auxílio à vítima, assumindo a responsabilidade por sua condução.
Após o atendimento médico, o acusado foi encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia, central de flagrantes, onde todos os envolvidos foram ouvidos. A ocorrência resultou na emissão de uma medida protetiva em favor da vítima. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.
Com informações da pagina LN NOTÍCIA
Comentários