Jovem de 20 anos é estuprada por um homem após to
mar “Boa Noite Cinderela” em Três Rios
Jovem de 20 anos é estuprada por um homem após tomar “Boa Noite Cinderela” em Três Rios
O suspeito, L M, já não estava na residência quando a vítima começou a sentir as dores. Imediatamente, as amigas levaram a jovem à UPA para atendimento médico.
Na noite de segunda-feira (15), a cidade de Três Rios foi abalada por um grave caso de estupro na Região Sul Fluminese do Rio. A vítima, uma jovem de 20 anos, foi atendida na UPA de Três Rios após relatar dores genitais e falta de memória sobre os eventos da madrugada.
Tudo começou quando a vítima passou a noite bebendo com amigos no Posto Shell, na Avenida Condessa do Rio Novo. O grupo, composto por dois homens e duas mulheres, decidiu continuar a festa na casa de um dos amigos. Durante a madrugada, um casal foi dormir em um quarto, enquanto a vítima, uma amiga (T2), e o acusado, conhecido como L M, ficaram na sala, as informções foram confirmadas ao Portal Rlagos Notícias através da policia civil.
A situação se complicou quando a testemunha (T2) acordou com os gritos de dor da vítima, que não se lembrava de nada e relatava intensas dores genitais. O suspeito, L M, já não estava na residência quando a vítima começou a sentir as dores. Imediatamente, as amigas levaram a jovem à UPA para atendimento médico.
O caso foi comunicado à polícia às 22h48, e a guarnição do 38º BPM chegou rapidamente à UPA para investigar. Após coletar depoimentos da mãe da vítima (T1) e da amiga (T2), a polícia encaminhou a vítima para a 108ª DP, onde o caso foi registrado sob o número 108-03398/2024.
Posteriormente, a jovem foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrópolis para realizar o exame de corpo de delito, uma etapa crucial na investigação.
As autoridades estão trabalhando para localizar o suspeito L M e esclarecendo os detalhes do ocorrido. A Procuradoria Eleitoral do Ministério Público Federal informou que acompanhará de perto o caso, garantindo que todos os procedimentos legais sejam seguidos rigorosamente.
Fonte : RLagos
Comentários