Atenção, alunos do Passaporte Universitário!
O recadastramento para os estudantes em tempo integral que recebem bolsa-auxílio segue até o dia 2 de agosto. Durante este período, os alunos que ainda não foram contemplados com o benefício também poderão solicitá-lo, desde que atendam aos critérios estabelecidos pelos regulamentos do Programa.
Lembramos que o não recadastramento resultará no bloqueio do benefício.
O procedimento deve ser realizado no site do Passaporte Universitário. Link na bio do Instagram.
Acompanhem o status do processo de Requerimento dos Alunos no Portal do Aluno para verificar eventuais pendências.
Documentos necessários (recadastramento):
- Declaração de matrícula no 2º semestre de 2024.
- Extrato bancário constando: nome completo, agência e conta válida, não sendo permitido bancos virtuais.
Documentos necessários (1ª solicitação):
- Declaração de matrícula no 2º semestre de 2024.
- Extrato bancário constando: nome completo, agência e conta válida, não sendo permitido bancos virtuais.
- Comprovação de renda do grupo familiar.
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