Suspeito de matar motorista em briga de trânsito na Baixada é preso em Iguaba Grande
Segundo a investigação, na madrugada de segunda-feira (3), Reynalds de Almeida Martins atirou várias vezes contra Rodrigo Pucciariello, de 33 anos, que morreu na terça-feira (4).
Um homem que estava foragido por suspeita de matar um motorista durante briga de trânsito na Baixada Fluminense foi preso nesta quarta-feira (5), em Iguaba Grande, Região dos Lagos. Segundo a investigação, na madrugada de segunda-feira (3), Reynalds de Almeida Martins atirou várias vezes contra Rodrigo Pucciariello, de 33 anos, que morreu na terça-feira (4).
O suspeito fugiu do local, mas foi identificado pela Polícia Civil. Após o mandado de prisão, agentes da 64ª DP (São João de Meriti) fizeram trabalho de inteligência e monitoramento para localizá-lo.
Relembre a briga
Rodrigo Pucciariello, de 33 anos, foi baleado durante uma briga de trânsito em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
A vítima foi socorrida por clientes de um bar rua Panamense e levado para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias, na Baixada Fluminense, onde ficou internado em estado grave.
O homem estava voltando para casa com a mulher quando um outro carro bateu no veículo em que estavam. Os dois motoristas começaram a discutir e Rodrigo chegou a falar para cada um assumir o próprio prejuízo.
O motorista do outro carro perguntou se ele era policial e efetuou diversos disparos contra Rodrigo, sendo que um deles atingiu a nuca. O homem fugiu do local.
Comentários