Restos mortais do cantor Emílio Santiago serão exumados para teste de DNA Suposto filho do cantor, Aleksander Nunes, conseguiu liberação da Justiça do Rio para realizar o teste de DNA, que depende da exumação do corpo.
Restos mortais do cantor Emílio Santiago serão exumados para teste de DNA
Suposto filho do cantor, Aleksander Nunes, conseguiu liberação da Justiça do Rio para realizar o teste de DNA, que depende da exumação do corpo.
Os restos mortais do cantor Emílio Santiago serão exumados nesta quinta-feira (20), a pedido da Justiça do Rio de Janeiro, para a realização de um teste de DNA com um possível filho do cantor, o produtor cultural Aleksander Nunes. A exumação deve ocorrer às 11h no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Norte do Rio.
O exame de DNA está marcado para 14h30 no Peritos Lab, no Centro do Rio.
O artista morreu em 2013, aos 66 anos, e desde então, Aleksander luta na justiça para comprovar que é filho do cantor. Ele disputa pela herança avaliada em 10 milhões, em direitos autorais, imóveis e outros bens.
Há uns anos, um teste de DNA foi feito com a Hercilia Santiago da Conceição, uma meia irmã de Emílio, que supostamente seria tia de Aleksandro. O resultado apontou 73% de chance de eles serem da mesma família, mas foi considerado inconclusivo.
De acordo com o advogado do produtor, Bruno Maher, o resultado do exame que será realizado nesta quinta-feira (20) deve sair em 30 dias, e dirá se Aleksander é ou não filho do cantor Emílio Santiago.
Comentários