PM é preso por invadir casa e matar a ex-mulher
Caso aconteceu na rua Sibéria. Filha da vítima viu tudo, segundo a Polícia Militar. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Um inquérito militar também foi instaurado.
Um policial militar foi preso pela corregedoria da corporação por ter invadido a casa da ex-mulher e matar a vítima em Bangu, na Zona Oeste do Rio.
O soldado Thiago dos Santos Almeida, segundo a PM, já está sendo investigado em um inquérito policial militar. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.
O caso aconteceu na rua Sibéria. Uma mulher afirmou aos PMs do 14º BPM (Bangu) que Thiago teria invadido a casa da prima, a professora Ellen Ramos Soares Ribeiro.
A mulher disse que ouviu gritos, e depois foi até a casa. Lá, ela contou que teria ouvido da filha de Ellen, de três anos, que a mãe fora assassinada por Thiago.
O policial se entregou e foi encaminhado na manhã desta segunda-feira (10) para a 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, no Méier, na Zona Norte do Rio.
Thiago já tinha anotações criminais por violência doméstica. O soldado havia sido reprovado no processo de seleção da PM, mas ganhou na justiça o direito de fazer o curso de formação.
Comentários