*Homem que matou vizinho a facadas por som com volume alto em Rio das Ostras é preso*.
Charles Goncalves desferiu diversas facadas contra Vanildo de França, inclusive no pescoço, em 2 de junho deste ano. Ele foi preso na manhã desta terça-feira (14).
Agentes da 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP) prenderam, na manhã desta terça-feira (14), um homem foragido da Justiça pelo crime de homicídio tentado. Segundo o delegado titular da distrital, Ronaldo Cavalcante, ele foi capturado em São Sebastião do Alto.
O criminoso, identificado como Charles Gonçalves da Conceição – o Calcinha Preta, foi localizado na Rodovia Prefeito Hermes Ferro. Contra o elemento, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca rio-ostrense.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações indicam que Charles desferiu diversas facadas contra um vizinho, identificado como Vanildo de França, inclusive no pescoço, em 2 de junho deste ano, no interior de uma residência localizada na Estrada do Casarão, no bairro Cantagalo, pelo simples motivo da vítima ter pedido para Charles abaixar o som e parar com algazarras no local.
No momento da abordagem, Charles reagiu e tentou fugir dos policiais, pulando muros, porém foi cercado e preso no interior de uma residência, escondido embaixo de uma escada. Ele responde a diversos crimes como homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal, violência doméstica, desacato, desobediência, resistência, dentre outros.
O acusado encontra-se acautelado na 128ª DP, onde aguarda transferência para o Sistema Prisional.
VIA RIO DAS OSTRAS EM FOCO
Comentários