AUTOR DOS DISPAROS NA PRAIA DO FORTE MORRE EM CONFRONTO COM A PM
CABO FRIO – Em confronto com a Policia Militar na manhã deste domingo (12), o traficante Vulgo Boquinha, Luiz Cláudio de 23 anos, morreu baleado. A morte ocorreu após um intenso confronto com policiais do 25ª BPM durante uma mega operação que foi realizada no bairro do Jacaré em Cabo Frio. A área é dominada pelo Terceiro Comando.
O traficante baleado, Boquinha é apontado pela policia como o autor dos disparos que matou duas pessoas e feriram cinco na tarde de sábado (11), na Praia do Forte.
De acordo com a PM, um grupo de jovem do Morro do Limão estavam fazendo uma comemoração na Praia, quando Boquinha junto de seu comparsa Vulgo Bujica, Marcos Antônio de 43 anos, chegaram em um Siena branco e efetuaram os disparos com arma de fogo contra as pessoas ali reunidas.
Na ação policial deste domingo, Boquinha trocou tiros com a PM, sendo alvejado e levado para o HCE, mais morreu na unidade, já Bujica foi preso sendo levado para 126ª DP.
A guerra que aconteceu na Praia do Forte foi uma briga entre facções rivais Comando Vermelho e Terceiro Comando. Ao todos seis pessoas foram alvejadas sendo duas delas vindo a óbito.
Comentários