MOTOBOY FOI PRESO 2 VEZES NO RIO POR TER O MESMO NOME DE TRAFICANTE
Um motoboy identificado como Alisson Da Silva Monteiro, foi preso injustamente pela segunda vez, e pelo mesmo motivo, Alisson tem exatamente o mesmo nome de um traficante foragido da Justiça, um erro judicial que mudou a vida do jovem. Alisson vive um pesadelo que insiste em atormentá-lo. Ele foi preso pela primeira vez em abril de 2019, na ocasião, o rapaz ficou três dias encarcerado por crimes que não cometeu.
Alisson foi preso por engano no lugar do traficante mesmo com claras diferenças físicas. O advogado de defesa da família conseguiu provar a inocência dele e o rapaz foi solto no mesmo ano da prisão. A Justiça corrigiu as informações sobre o verdadeiro alvo do mandado de prisão, mas nem todo o sistema foi atualizado, e no domingo o motoboy foi de novo preso enquanto fazia uma entrega, às 14:00h, em Bangu, na Zona Oeste.
Passadas 25 horas desde que foi detido injustamente pela segunda vez em dois anos, no âmbito do mesmo processo, Alisson da Silva Monteiro conseguiu que fosse expedido um contramandado de prisão, que revogou a detenção baseada em informações erradas.
Às 15h30, Alisson foi liberado da delegacia. Mesmo assim, os pais do rapaz não se conformam com a repetição de um erro que tanto já tinha prejudicado o filho. Agora, Alisson espera ter o nome limpo e que possa ser, definitivamente, uma pessoa livre.
Comentários